quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Crise ?!! Qual crise ! Afinal há muito para gastar! Paga Zé Povinho!



Governo assume a construção de duas novas linhas de TGV



Novo documento do Governo passa a incluir as linhas Aveiro-Salamanca e Évora-Faro-Huelva na rede de alta velocidade. Investimento sobe para 15 mil milhões.


O novo Governo deverá reforçar a aposta no projecto nacional de alta velocidade ferroviária, alargando-o das actuais três linhas prioritárias - Lisboa-Madrid, Lisboa-Porto e Porto-Vigo - para um total de cinco, passando a considerar como essenciais as ligações Aveiro-Salamanca e Évora-Faro-Huelva.


É essa a intenção de José Sócrates. O anterior ministro das Obras Públicas, Mário Lino, fez divulgar, na semana passada, um documento de balanço do seu mandato à frente do ministério, em que estas duas linhas são inscritas e detalhadas no conjunto da rede de alta velocidade prevista para Portugal.


Aliás, uma das últimas medidas do consulado de Mário Lino foi fazer avançar o concurso para os estudos de impacto ambiental para o troço Aveiro-Salamanca, faltando apenas fazer o mesmo em relação à quinta linha do projecto - Évora-Faro-Huelva.


Nuno Miguel Silva 26/10/09


2 comentários:

Anónimo disse...


Olá,
Eu sou a Sra. Robbin Last , um credor de empréstimo privado que dá empréstimos de oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo com urgência para pagar suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você foi rejeitado por bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros uma coisa do passado. Nós emprestamos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informá-lo que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiário e estará disposto a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato conosco hoje por e-mail: ramzan_help@hotmail.com

yeo disse...

​if you are having a low credit score or battling with negative listings,collections and repossessions on your credit report,i'll recommend you contact Q U AD H A C K E D at G M A I L dot C O M today. They are very credible hackers who helped with my score under almost three weeks of approval, i was able to obtain a good credit rating for a loan to secure the purchase of my house on downtown . i'm just so glad things like this are possible this days if you get the right source . reach out to them today for your credit repair service by sending an explanatory message to their e mail today.
Q U A D H A C K E D @ G M A I L . CO M